segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Dicas: Aluna X Professor (II)

Olá, pessoal. Apesar da Nynna ter esquecido de avisar para todos, nós combinamos de fazer duas partes das dicas aluna x professor e aqui estou eu com a segunda parte :D

O que aconteceria com ele caso descobrissem: A não ser que eles estejam na faculdade, onde ele seria demitido, o professor da aluna seria preso por estupro, mesmo que a aluna tenha dado consentimento, ela é menor e ele não e por isso ele vai ser indiciado por estupro e as chances de ser condenado são de quase 99% e sinto muito, mas as chances de ele voltar a dar aula não são muito boas. Se a escola não estiver querendo nenhum escandalo a envolvendo, podem demiti-lo, mas a maior parte das vezes quem os flagra são alunos que, na maior parte das vezes, falam com seus pais sobre isso e pais falam com a polícia.

O que aconteceria com ela caso descobrissem: Ela seria dada como uma vítima, seria uma boa ideia os pais mudarem ela de escola onde isso não acontecesse, mas caso seja uma cidade pequena, o que é, na maioria das fics, as pessoas ainda a lembrariam como a garota que transou com o professor de tal matéria.

As pessoas vão comentar. Sinto muito em te dizer isso, caro leitor, mas é a mais pura verdade. Sempre vai ter aquelas garotas chatas e os garotos babacas que dizem que ela fez tudo isso para conseguir notas e que vão chama-la de vadia, algumas amigas podem até entender que é amor de verdade, mas nem todo mundo é uma melhor amiga incrível e compreensiva.

A Nynna disse no último post para fazer uma segunda temporada de anos mais tarde, com eles mais experientes e se reencontrando. É uma ótima ideia e pode dar mais história e assuntos para trabalhar durante sua história, e além do mais, seus leitores ficariam bem felizes em ver eles podendo ficar juntos (finalmente!) e talvez até mais leitores se interessariam pela sua história.

Olha, eu sei que o professor pode ser o cara mais gato e fofo de todos os tempos, mas tenta fazer com que a garota namore um outro cara, meio que uma tentativa de esquecer o professor, já que o amor deles é tão proibido.

É só isso por hoje. Como a Nynna mesma disse, se quiserem outro tipo de dicas é só pedir. Beijos!


Ps.: ela pode usar um amigo como disfarce, dizendo que ele é o namorado secreto dela, porque os pais vão perceber se a filha estiver apaixonada e assim não vai ter tanta desconfiança.

— Por Izzy Lessa
Em 13/06/2015 (KF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário