quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Dicas: O que não colocar em uma fanfic criminal

Hoje a maioria das fanfics é de enredo criminal e se me permitem dizer isso é um pé no saco. Pelo simples fato de: O cara sempre ser um bad boy, traficante de Atlanta, tem vários inimigos, por onde ele passa todas ficam excitadas e eca, isso é tão clichê. E quando penso em fanfics criminais a primeira pessoa que se passa em minha cabeça é nada mais nada menos que o Justin Bieber. Tudo bem que sou Belieber, mas gente, CHEGA! Querem escrever algo sobre o enredo? Escrevam, mas façam algo bem feito, não escrevam qualquer baboseira pensando que vão ler e gostar por que não vão! Darei algumas dicas do que não colocarem em suas fanfics Criminais.

1) Pelo amor de Deus, Beliebers, não coloquem que por onde o Justin passa ele transa com todo mundo! Ele vai a alguma lanchonete e acaba transando com a garçonete, vai a uma boate e transa com todo mundo, qualquer lugar onde o garoto chega ele vira uma máquina sexual e isso está errado.

2) Outra coisa que é muito comum em fanfics desse tipo é a personagem ser a garota puritana que quando vai para cama com o personagem vira uma ninfomaníaca. Qual o sentido disso? Se ela fosse realmente a santa que é descrita como ela sabe o que fazer? Isso não existe.

3) O coque frouxo é um sério problema, ele é muito clichê. Aconselho não o colocar. No meu caso eu colocaria um rabo de cavalo ou uma trança rastafári, elas são tão lindas *-*

4) Uma coisa que realmente me irrita é o personagem bater na garota e depois de uns dois dias ela já estar babando o ovo dele, qual é? Mulheres têm de se dar o respeito, mesmo sendo em fanfics. Não gosto disso e pode apostar que, se eu estivesse lendo sua fanfic, pararia na hora.

5) Não apelem pelo sexo, isso é detestável. Você é safada e gosta de escrever sobre o assunto? Bom, escreva uma one-shot apenas com sexo. Darei um exemplo: Em um capítulo a personagem está se sentindo mal por que sua melhor amiga morreu, de repente, no próximo capítulo ela já está tendo relações sexuais com o personagem. Se ela realmente amasse a amiga dela, ela estaria de luto e provavelmente não faria coisinhas enquanto a amiga está sendo enterrada. Escutem-me, não apelem para esse lado.

6) Essa é a última e a mais essencial dica: Não saiam por aí plagiando. Sempre tem aquela fanfic mais "famosa" e sem querer seus capítulos acabam saindo parecidos, por favor, isso é crime! Tomem vergonha na cara e façam suas próprias fanfics, criem um enredo original, só seu. Resumindo: sejam vocês mesmas. 

— Por Alanys
Em 06/09/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário