sexta-feira, 11 de março de 2016

Materiais: Pack do Dia dos Namorados

Olá, meus amores!
Vamos aproveitar o grandessíssimo bom-humor com o qual acordei nesse belo 12 de junho.
Como todos — ou a grande maioria — sabem, hoje é comemorado o dia dos namorados aqui no Brasil. Trata-se de uma data comercial que movimenta mais dinheiro que o Dia das Mães (afinal mãe a gente só tem uma, né) hehehehe. Brincadeiras à parte, trouxe um presentinho pra vocês, que assim como eu, já chegaram a cancelar encontros ao se lembrar de como seu cronograma estava lotado de pedidos.
Se vocês nunca fizeram isso, é melhor passarem a fazer. Não quero atrasos nas minhas categorias.
Bom, vamos ao que interessa. Montei um pacote com algumas lembrancinhas pras designers de edição de imagem: 260 enfeites em png (dark, drawing e vintage), 30 fontes (nenhuma delas está nos outros pacotes já disponibilizados) e 30 renders de atrizes/cantoras famosas (pra quando bater aquela preguiça de procurar imagens com fundo facilmente editável).
Espero que aproveitem!
Infelizmente, não tenho mais materiais para disponibilizar porque tive essa ideia hoje, então montei tudo em cima da hora. Mas até que tenho umas boas fontes de materiais que nunca serão reveladas a vocês, meros mortais.


Clique AQUI para fazer o download do pack.


Vale lembrar: COMENTE se baixar, e NUNCA REPASSE. Se pedirem a vocês algum material, passem o link dessa publicação para a pessoa, ok?


Beijos da rainha,

Por Drama Queen
Em 14/6/15 (KF)

4 comentários: